[GTER] CDN Facebook

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon Nov 21 20:24:42 -02 2016

vc tem custo pra chegar ao ix-rs? se a rede é própria, não compensa
financeiramente alimentar um OCA pra você, mas você não tem como garantir
que ele sempre vai estar disponível no ix-rs, você nao gerencia ele...

Em 21 de novembro de 2016 17:08, Andre Almeida <andre at bnet.com.br> escreveu:

> Ainda sobre CDN da netflix.... nós puxamos netflix do ptt-rs...
>
> Seria muita diferença se conseguisse o CDN deles? há algo que no netflix
> não mantenha no ptt mas que matenha somente direto pelo CDN ?
>

> Obrigado!
>
> Andre

> gostaria

> informações

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *