[GTER] OI - Recuperação Judicial (???)

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Nov 21 09:19:24 -02 2016

Em 18/11/2016 20:17, Caio Zanolla escreveu:
> OT
>
> Leitura interessante, já que estamos falando de sistemas econômicos e
> políticos.
>
> https://direitasja.com.br/2016/01/08/as-funcoes-do-estado-minarquia-x-estatismo/

Excelente artigo Caio! A única coisa que discordo dele é que eu acredito
que cabe concorrência para qualquer ramo da economia, inclusive estes
que o autor citou. Não existe fundamentação lógica para expor todos
setores da economia à concorrência mas não expor estes que ele citou.
Mas essa nossa diferença só um detalhe microscópico perto do que temos
hoje. Eu acredito que todo minarquista é na verdade um anarquista, só
que um pouco tímido. :-)