[GTER] Kernel failure CCR 1030-12G-4S Ver 6.37.1

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Nov 20 13:27:03 -02 2016

Suporte mikrotik dando retorno? Essa foi ótima!!

/system routerboard print

mostra se ha firmware para atualizar? Caso positivo

/system routerboard upgrade

Caso o problema persista ha como trocar essa por uma das que funcionam? Para ver se o problema segue a CCR ou é do local

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF