[GTER] Kernel failure CCR 1030-12G-4S Ver 6.37.1

Sávio Marques savio.marques at sustentatelecom.com.br
Sun Nov 20 12:13:24 -02 2016

Bom dia.

Caro Fernando,

Geralmente quando tenho este tipo de problema.

1. Executo Netinstall e atualizo até a versão atual, quer gerou o problema.
Não havendo suceso. vou para a alternativa 2.

2. Voltar a versão que está rodando em outros equipamentos, com serviços
semelhantes.

Se mesmo assim, continuar o problema, mande o equipamento para reparo,
caso ainda haja garantia.

Att.