[GTER] Hardware para embarcar

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon May 30 17:01:23 -03 2016

Rogério - lembre-se que a o Trunk vem bem mínimo e você precisar instalar
alguns pacotes. O Luci é um deles caso você quiser Web interface.

Rubens - O OpenWrt não morreu, só perdeu alguns key developers pro fork,
mas continua firme e forte, por enquanto.  Parece que estão em um processo
de reconciliação.

Fernando