[GTER] Hardware para embarcar

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Mon May 30 14:42:52 -03 2016

Em 30 de maio de 2016 12:58, Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com> escreveu:
> Se o problema é o RouterOS qual tal um Mikrotik + OpenWrt ?
> Vários Mikrotiks são suportados pelo OpenWrt e OpenWrt é extremamente
> customizável além de bastante estável.
>
> A propósito, você acabou de me dar uma idéia. Será que alguem ja conseguiu
> colocar FreeBSD em um Mikrotik ?
> pfSense rodando em determinados hardwares Mikrotik ficaria lindo !
>
> Fernando Frediani
> On 30 May 2016 11:27, "Rogério Moura" <rogerpop at gmail.com> wrote:

Olá Fernando,
É exatamente isso que estou pesquisando agora, colocar o openwrt na
routerboard 750 , que é a que tenho,
http://blog.poettner.de/2011/05/27/openwrt-trunk-on-mikrotik-routerboard-411750/

Está sendo a alternativa mais tentadora, pela flexibilidade e atende
toda a minha demanda.
Pesquisei sobre FreeBsd, mas não achei nada