[GTER] UBNT Ação Reparação

Antonio Carlos Sanches asanches at omni.net.br
Thu May 26 18:53:09 -03 2016

Rogério, sabe que sou chegado, vou te ajudar a olhar isso ai, tenho umas
7.000 CPE's rodando e minha rede é 98% UBNT e não tenho esses problemas que
vc relata, tive problemas de comprar equipos que não eram os corretos para
a minha necessidade, como o Edgerouter, mandei mais banda e peers do que
ele aguenta e deu merda, mas nem por isso posso dizer que o equipo é ruim,
todos tem suas limitações, meus SERVERU's hoje já estão chegando no limite
de sua capacidade, vou ter que trocar, mas nao posso dizer que eles não
prestam, me atenderam bem até hoje.

Juntei nos últimos 5 anos 700 equipos UBNT com problemas variados, acho que
é um numero saudável para esse período, levando em consideração o alto
índice de raios de nossa região, essa energia bosta que temos e nossos
queridos e cuidadosos usuários.

Com relação ao evento do vírus não culpo a UBNT, tive 200 casos aqui e
todos foram vacilo nosso, isso nos mostrou uma serie de brechas que
tínhamos em nossa rede, mas não posso culpar a UBNT por não corrigir um
erro que dependia de nossa interferência.

Me deixe saber se posso ajuda-lo com esses problemas que vc tem ai.