[GTER] Cálculo de banda para MPLS

mateus schott mateusschott at gmail.com
Mon May 16 16:12:38 -03 2016

Ótimas opções senhores, na verdade o cliente já tem em mãos uma proposta da
Vivo e realmente o preço é bem acima no link de Israel, minha função a
princípio seria analisar para o cliente a quantidade de banda necessária,
porém, como a demanda será mais especificamente para funções de vídeo
conferência e tem a possibilidade de crescimento no futuro, usando um link
MPLS vai se tornar muito caro, vou estudar as opções que vocês sugeriram e
poder indicar outras possibilidades para o cliente, agradeço a ajuda. ;)