[GTER] Cálculo de banda para MPLS

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon May 16 15:00:55 -03 2016

​Bom...
Sinceramente?

Duvido que alguém consiga te oferecer REAL QoS nesse cenário.
Lembre que todos os ativos tem que aceitar as filas...

E mesmo que alguém te enmtregue, o preço vai ser de saltar o rins pra
fora...

Vença isso na força Bruta! (KIWI)
Segue conta de padaria:
  - 10 ligações telefônicas de 60Kbps são 600Kbps. Peido em dias de hoje.
  - As aplicações que você citou não são sensíveis a MTU menor que 1500.
Contrate Links Internet de 50Mbps em cada lado, certificando-se que sejam
de empresas que tenham conexão física direta, e meta uma VPN (ou L2
criptografado) e seja feliz...

​