[GTER] Ranking de Consumo

Carlos Webfoco carlos at webfoco.net
Wed May 4 10:37:19 -03 2016

Bom dia

Sergio,

Com certeza Google, YouTube, Netflix, vídeos, musicas e Facebook são os
grandes vilões.

Vou está no período da tarde na empresa qualquer me ligue.

Obrigado

Em quarta-feira, 4 de maio de 2016, Sergio Cunha <slcunha at gmail.com>
escreveu:

> Caros,
>
> Estou trabalhando numa pesquisa sobre banda larga fixa no Brasil e gostaria
> de saber se vocês possuem dados que possam compartilhar comigo ou se sabem
> de alguma fonte onde eu poderia conseguir obter a seguinte informação: um
> ranking indicando quanto cada aplicação/serviço consome do tráfego total
> disponiblizado pelas operadoras a seus clientes. Acredito que o netflix e o
> youtube sejam os grandes vilões, mas não tenho dados para poder afirmar
> isso com uma precisão e sem achismos.
>
> Qualquer ajuda (pode ser em private) é muito bem-vinda.

> [...]

Atenciosamente,
Carlos Alberto de Souza
    Diretor Comercial

WEBFOCO TELECOM
Rua Ewerton Visco N.290, 6 Andar Sala 610, Boulevard Side Empresarial
 Caminho das Árvores, Salvador, BA CEP: 41820-020 Tel.:  *+55 (71)
3023-3664**/ Vivo 99966-3664 Whatsapp 9379-0558 *

*E-mail: carlos at webfoco.net
<carlos at ibtelecom.net.br>Site: http://www.webfoco.net
<http://www.webfoco.net>*