[GTER] NET anuncia free hotspot Wi-Fi em roteador dos clientes

Tiago SR listas at tiagosr.com
Tue May 3 10:20:12 -03 2016

Na NET essa ideia é menos mal, já que a tecnologia deles, DOCSIS 3.0, suporta bem o plano do assinante e mais o tráfego
do WiFi livre.

Na fibra a mesma coisa, então não havendo limitações técnicas e nem legais (pelo que o Rubens disse), me
parece algo interessante para implementar em provedores regionais, para concorrer um pouco com acesso móvel.

Como penso em usar hAP nos clientes, dá até para usar o CAPsMAN, para possibilitar um roaming...

 ---- On Tue, 03 May 2016 09:26:02 -0300 Felippe Alves Constantino <fconstantino at gmail.com> wrote ----