[GTER] =?utf-8?Q?Solu=C3=A7=C3=B5es_?=para a escassez de IPs públicos

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Mon May 2 11:12:33 -03 2016

Não é tão lento assim não. Já trabalhei em local onde foi necessário interagir com 2 bancos, para trocar a tarifa mensal em bônus celular.
Os bancos exigiram link dedicado(sim, dedicado, se você estiver em uma cidade a KM de distância, problema é seu, nada de VPN). Mas como a transação não exigia altas velocidades, acho que era até um link ppp de 128 ou 256k. Ah e você nunca alterava a “produção” do banco. Você dava lá um bônus de 20 reais por ex, isto era feito em um ambiente espelho e depois o banco replicava isto para a “realidade”.. como isto funciona já é além do que eu precisava saber
[]s

———
Renato Frederick
Consultor em TI