[GTER] RES: RES: RES: Rádios Licenciados Oscilando

Ricardo Ozelo ricardo.ozelo at friistelecom.com.br
Thu Mar 31 22:55:23 -03 2016

Prezados, boa noite!

O Sol talvez tenha contribuído nesse dia com seus enlaces, com seu "bafo"
de prótons.

Suspeito que um enlace de longa distância, especialmente esses que
consideram a curvatura do planeta, devem estar mais sujeitos ao fenômeno.

Há supervisão e alertas de tempestades geomagnéticas online.

Referências:

http://www.spaceweather.com/
http://services.swpc.noaa.gov/images/ace-epam-p-7-day.gif
http://www.swpc.noaa.gov/products/planetary-k-index