[GTER] oligopolio

João Butzke joao at tbonet.net.br
Wed Mar 16 10:25:48 -03 2016

Um episódio de house of cards no netflix é oque? 3gb ?

Acho que a franquia devia estar em contrato mas somente aplicada em
casos de HARD HEAVY USERS, que seriam os provedores de nat, internet
super compartilhada e por aí vai.

Tem que existir um meio termo, mais no caso das operadoras eles não
conseguem ter esse controle, então ou eles cortam tudo ou nada.