[GTER] oligopolio

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Mar 16 07:20:55 -03 2016

Em 15/03/2016 16:52, Márcio Elias Hahn do Nascimento escreveu:

> Então, se não me falhe a memória saiu algo na lista essa semana
> sobre isso:
>

> https://tecnoblog.net/192787/netflix-imposto-cota-producao-nacional-ancine/

Esse é o preço que a gente paga para dar poder para os políticos dizerem
o que devemos ou não assistir.

Esse país é uma piada pois adora punir quem está inovando e melhorando a
vida das pessoas, não importando o país de origem.

Por outro lado o governo adora tomar de assalto boas ideias,
principalmente quando isso tem potencial de disseminação ideológica:

    http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/governo-vai-gastar-r-10-milhoes-para-criar-a-netflix-brasileira/