[GTER] oligopolio

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 15 16:45:44 -03 2016

A tv a cabo da minha cidade obteve um desconto monstro do icms e nao pagava quase nada, entao tributação não cola

Eh a velha história de sempre, tira a competição com dumping, domina o mercado e depois eleva o preço

Note que ja nao entregam 100% da banda contratada, querem pedagiar trafegos competitivos e agora cortar o serviço de quem "usar muito"

Vocês podem dizer se no EUA ou europa ha franquia?

!3runo Cabral