[GTER] oligopolio

Luciano Inácio luciano at jupiter.com.br
Tue Mar 15 16:43:15 -03 2016

Heavy user, se refere a um cara que contrata um acesso residencial, onde se prevê que ele trabalhe, estude, almoce, jante, tenha horas de lazer etc..

Porem ele consome tudo que contrata, todo o tempo, geralmente vendendo para terceiros, desbalanceando as previsões de consumo nos circuito compartilhados.
Essas previsões é que propicia bandas altas a baixo custo.

Att.,

Luciano Inácio Gonçalves Lima
Júpiter Telecom
99 3529 3131 (Fixo)