[GTER] Revendedor de NICs 10Gb/s Intel

Joao Carlos Peixoto Ponce jocapponce at gmail.com
Thu Mar 10 22:52:37 -03 2016

Antonio

 O rodrigo tem razão. Eles comercializam para equipamentos serverU as
portas 10G SFP+ Intel em expansões frontais que eu creio não sirvam para
equipamentos que não tenham a mesma bandeja Gold Finger.

 Todavia eles têm expansões Chelsio traseiras que são melhores que as Intel
e acompanham um Riser traseiro para serverU mas sem o Riser elas são PCI
EXPRESS X8 e podem ser usadas em qualquer equipamento com PCIE X8.

Desde que conheci o Patrick já compramos diversos SU mas também expansões
Chelsio avulsas que usei em equipamentos Dell e Supermicro.

 Nunca me pareceu que eles tenham qualquer restrição a vender as expansões
avulsamente por isso vale a pena tentar se você quiser um equipamento
melhor que as Intel e em um preço apenas um pouco maior (se comparado com
as Intel frontais deles).

 Por comparação eu já comprei muito com a Sinco no Rio de Janeiro e a Delta
aqui em SP, e mesmo comparando produtos inferiores como rede 10G Intel
X-520 para servidores convencionais, as Chelsio com a FreeBSD saem
levemente mais barato.

 Indico porque adotei Chelsio preferencialmente contra Intel, e compro da
FreeBSD mesmo para equipamentos não serverU.

 Fale com a Veri na FreeBSD. Menina atenciosa e conhecedora.