[GTER] Revendedor de NICs 10Gb/s Intel

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Mar 10 15:07:55 -03 2016

antonio, pelo que vejo voce deseja as interfaces com slots sfp+Š veja,
quem ví a um tempo atrás e sei da confiabilidade do produto em sí foi o
patrick tracanelli( uma sumidade em vários aspectos, as vezes penso que
ele recebe uma entidade diferente a cada problema que encontra) falando
sobre essas interfaces, porém não tenho certeza se a freebsdbrasil
comercializa este produto ou podeŠŠ

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>