[GTER] A quantas anda o ENUM?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Mar 9 17:38:00 -03 2016

Sinceramente,
protocolo de roteamento de rotas de voz, para mim, são e serão uma eterna
novela.

Eu tenho a esperança de alguma das tentativas emplacar mundo afora...
Mas é só uma esperança.
Sempre que possível eu ainda aposto no bom e VEEEELHO H323 gategeeper.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação