[GTER] EdgeRouter Pro QinQ

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 4 22:27:35 -03 2016

Em Cisco, Linha 3560/3750/3850/ME3400, se CEF estiver ativado, e o
roteamento for feito por interface Vlan(não com IP atribuído na interface
física), snmp da interface Vlan fica todo bugado.

Só mostra o quantitativo do primeiro tráfego até definir o CEF.

Nesse caso acabo pegando contabilização das interfaces físicas.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação