[GTER] EdgeRouter Pro QinQ

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Mar 4 16:03:20 -03 2016

Complica mesmo, aí vale o que é mais importante naquele momento.

O monitoramento ou o encaminhamento pelo offload.

Eu, sinceramente, não sei se há a possibilidade de se monitorar um pacote que “passou reto” e não caiu no processo de encaminhamento “normal”.

Provê performance, mas tu não vê ele.

Elizandro Pacheco