[GTER] Marco civil da internet

Marco Antônio Oliveira marco at swanhoteis.com.br
Thu Mar 3 13:31:42 -03 2016

Bem isso que eu penso Fernando, hoje a rede de hotéis que trabalho tem uma infra e um hotspot para armazenar e criar os usuários e senhas para cada hospede, porém fico pensando como o "sr João" que tem uma padaria e, afim de chamar mais clientes, coloca a famosa placa "Wi-fi zone". Como ele se vira. Isso sem falar em internet Pública. A Própria prefeitura de Porto Alegre tem um projeto, onde eles dão "incentivo" fazendo propaganda, de comerciantes que disponibilizem sua internet para o publico em geral.
Neste caso meu primeiro pensamento foi, "quero oferecer internet para os cidadãos da minha cidade, mas não sei como atender ao marco civil, então fujo da responsabilidade ofertando um catalogo comercial onde os parceiros, que disponibilizarem a sua internet terão suas marcas divulgadas"

Atenciosamente;

Marco Antônio de Oliveira
Tecnologia da Informação
(51) 8400 9458