[GTER] EdgeRouter Pro QinQ

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Mar 1 23:30:26 -03 2016

> Elizandro,
>
> Eles não possuem switch em nossa infra, apenas um conversor de mídia.
> A principal dúvida era se realmente o Edge não precisava contar om suporte
> QinQ para cenários como esse.

Sistemas com off-load por network-processor como o Edge precisam priorizar
casos de uso mais gerais. Eu acho que não custa nada colocar um
feature-request, mas se eu estivesse do lado de lá teria muita dúvida de
colocar esse feature no produto...

... especialmente quando os poucos casos de necessidade podem ser
resolvidos por UTSL ("Use The Shell, Luke").

Rubens