[GTER] Boletos falsos brregistro.org

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 1 10:42:55 -03 2016

Ja eh feito assim

O golpe, por outro lado, consiste em enviar boleto em papel apostando que quem recebe nao entende e que muita gente paga boleto sem questionar

Banco nao vai fazer nada pq estao ganhando com os boletos

Educar as pessoas para questionarem cobranças que recebem tem custo pra quem recebe o boleto, mas não para o ofensor

Existem golpes similares, boletos de associações e sindicatos (sendo que a CF88 define que ninguém é obrigado a se associar ou sindicalizar) e ate de multas de transito, com foto e tudo!!

!3runo Cabral