[GTER] Boletos falsos brregistro.org

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Mar 1 07:26:20 -03 2016

A gente pode começar a boicotar empresas que tenham este tipo de atitude.

Meu colega recebeu dois boletos destes caras e pensei que uma boa forma
de boicote seria bloquear os e-mails deles.

Fazendo uma investigação aqui achei estes identificadores que pertencem
a eles ou estão sendo usado por eles para envio de e-mail:

    .brregistro.org
    snotaroberto at bol.com.br
    177.185.202.36/32
    177.185.202.35/32
    .brregistro.uni5.net
    .mx-vip-02-farm74.uni5.net
    .mx-vip-01-farm74.uni5.net

No caso a Uni5 pode estar sendo conivente com este tipo de fraude, então
vale a pena cobrar alguma postura deles também se não quiserem ser
vistos como tal.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil