[GTER] Facebook FNA

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Mon Jun 20 19:15:03 -03 2016

O rapaz do Facebook segue a lista, parece que eles não dão muita atenção pela falta de informação, comentou que diariamente chegam dezenas de reclamações de Facebook lento de provedores no noc at fb.com sem qualquer informação de IP de origem ou qualquer teste. Aliás só com trace para Facebook.com.  Por isso, seria interessante ter mais informações ;)
Sobre sua URL, pertence a Internexa.
Pra mim realmente demorou a abrir um conteúdo (PDF da doc do FNA) por ela, enquanto no FNA local abre bem rápido.
Samyr, você possui trânsito com eles? Estranho estar vindo da Internexa quando você é cliente Algar. Você postou "deveria", não é essa URL que aparece pra você no conteúdo?
Tentem juntar a maior quantidade de dados possiveis sobre o caso, ping, resultados de Traceroute, url obtida no navegador (print), IP e DNS usados (print), feche um pack com os dados obtidos por cada link seu, mande por email em inglês para noc at fb.com, as vezes eles verificam. Vocês têm peering com o Facebook no PTT-SP?
--
Enviado do aplicativo myMail para Android segunda-feira, 20 junho 2016, 06:24PM -03:00 de Samyr Bechelane  samyrmmb at gmail.com :