[GTER] Facebook FNA

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sun Jun 19 09:39:31 -03 2016

Não sei os Eduardos, mas eu faço atendimento a cliente por telefone, sei o que quer dizer e o que me vem à cabeça é ser criativo.
Tenta um TCPDUMP no DNS pra filtrar as requisições, cara eu não entrei em contato com nenhum cliente pra obter testes, sempre fui eu que subiu IP da rede pra testes, olhou DNS e talz. Aqui o problema não era o FNA e sim Akamai, mas não chegava a ser o caso de travar tudo como relata.
Quando validei o resultado, revi meu dns e requisições fbcdn + akamaihd quase zeraram, tem que ser criativo, mas de toda forma, se acha que é o FNA da operadora, pede para eles filtrar seus prefixos de ir pra caixa. Em até 24h ele deve deixar de servir seus prefixos.
Agora me desculpe, mas seu posicionamento não ajuda a gente a te ajudar e nem acrescenta nada a discussão.
Qualquer coisa, me chame diretamente que posso fornecer idéias. Digo o mesmo aos outros "8" com problemas "para o FNA", pq ninguém se manifestou além do Uesley.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android domingo, 19 junho 2016, 08:28AM -03:00 de Uesley Correa  uesleycorrea at gmail.com :