[GTER] Facebook FNA

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Sun Jun 19 00:08:56 -03 2016

Não quero desmerecer nenhum dos nobres colegas da lista mas não dá pra
levar em consideração tudo o que você lê aqui achando que é tudo a mesma
coisa, principalmente em se tratando de Facebook, muita gente aqui tem um
conhecimento fora de série, seja teórico ou prático.

Já te deram o caminho das pedras, manda o que o pessoal tá pedindo ao invés
de só falar que "está uma grande bosta" quando não está e vc será ajudado
:-)

[]'s
Fugi da escola... recontei, e temos 8 com problemas.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA

Em 18 de junho de 2016 20:55, Uesley Correa <uesleycorrea at gmail.com>
escreveu:

> [...]
> colegas só nesse post. E gostaria que fosse na operadora, para isso tenho
> mais de uma, IX-SP e RJ, e fiz teste desligando um por um pra ter CERTEZA
> que não é NADA aqui antes de abrir essa thread.
>
> "- Outro ponto pode ser a conectividade IPv6 da sua operadora (se ela
> tiver FNA) pois ele usa IPv6 para ser alimentado, logo se houver problemas
> aí, deve ocorrer problemas para seus clientes."
>
> Agora sim, uma informação MUITO importante! Vou tentar descobrir algo
> sobre essa relação IPv6 / FNA. Mas foi exatamente após implantar que o
CAOS