[GTER] RES: Juntar 2 transportes de 1 giga

Raul Olive raul at novonet.com.br
Fri Jun 17 13:35:35 -03 2016

Semana que vem vamos conversar com o pessoal técnico da GVT para entender isso.

O circuito ainda não ta ativo.

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
CEO Novonet

“AVISO DE CONDIFENCIALIDADE: A presente mensagem, suas continuações, antecedentes e seus eventuais anexos são de uso privativo e exclusivo de pessoas físicas e/ou jurídicas, entidades e órgãos autorizados por Acesse Fácil Telecomunicações LTDA e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Fica terminantemente vedado copiar, mostrar, modificar, divulgar ou se beneficiar, mediata ou imediatamente, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus criadores e autores. Caso este e-mail tenha sido recebido por engano, por obséquio, informe o remetente e apague/delete a mensagem imediatamente. Acesse Fácil Telecomunicações LTDA terá e se valerá do direito de pleitear reparação material, moral e de todas as ordens e níveis pelos danos causados pela utilização indevida das informações e de requisitar a aplicação das penalidades cabíveis e previstas na legislação brasileira vigente.”