[GTER] Facebook FNA

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Fri Jun 17 08:15:08 -03 2016

Uesley,
Aqui tb tenho recebido alguma reclamações sobre essa degradação tb.

Aposto que muitos dos colegas tb tem tido esse tipo de problemas nas suas
redes. Penso até que seu raciocínio tem fundamento sobre essa ligação com
os FNAs.

Seria ótimo que algum dos colegas, com mais experiência, pudesse esclarecer
e dar mais embasamento ao nosso problema.
E, também, se alguém pôde solucionar, compartilhasse conosco o que fez para
sanar esse mal funcionamento.

Att.,