[GTER] CCR1016-12G x Server-U L-400

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Fri Jun 17 00:29:31 -03 2016

até onde eu sei o ROS não roda na L-400 ou L-800, driver de rede que existe
em qualquer linux ha anos, so existirá no ROS7, fora que as acelerações
(aes-ni, hw offloading, etc, etc) também não existem no ROS 6

então ou você muda de sistema ou nem precisa pensar em pros e contras,
entre as 2 opcoes citadas voce só terá 1 opção rsrs