[GTER] RES: Cisco ASR 1006

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Jun 9 17:54:56 -03 2016

Só por curiosidade, qual foi o fim do 7600? Era um 7606-s?

Em 9 de junho de 2016 17:24, willian pires <willian_pires at hotmail.com>
escreveu:

> Tivemos que decidir recentemente entre roteadores de core aqui basicamente
> os 7600 haviam chegado ao seu limite.
>
> E optamos por valor com menor índice de reclamações conhecidas.
>
> Ficamos com Huawei Ne20F, ele tem 4 portas de 10Gb 40 portas de 1Gb e
> posso colocar
> mais um modulo com 4 portas de 10Gb.
>
> Não tenho do que reclamar, meu medo de routing flap e etc totalmente
> mitigado
> quando em menos de 4 segundos ele removeu todos os prefixos da Level3 e
> subiu todos os prefixos da Tim,
> quase que a quente.

> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *