[GTER] Nova situação acontencendo um Ubiquiti

Felippe Alves Constantino fconstantino at gmail.com
Mon Jun 6 23:21:00 -03 2016

Aproveitando... Já tem como liberar o CT ma versão 5.6
6? Att.

Em segunda-feira, 6 de junho de 2016, Alexandre J. Correa (Onda) <
alexandre at onda.net.br> escreveu:
> E este rádio que não configura, está em qual versão ??
>
> qualquer versão abaixo de 5.6.2 está vulnerável, atualização em massa não
tivemos problemas, nem outros provedores que usaram os scripts
disponibilizados....

> você pode tentar fazer utilizando o AirControl2.. o que fará o mesmo
processo dos scripts.. mas..

TODA a

> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
> Onda Internet
> Office: +55 34 3351 3077
> www.onda.net.br

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786