[GTER] Nova situação acontencendo um Ubiquiti

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Mon Jun 6 23:11:38 -03 2016

E este rádio que não configura, está em qual versão ??

qualquer versão abaixo de 5.6.2 está vulnerável, atualização em massa
não tivemos problemas, nem outros provedores que usaram os scripts
disponibilizados....

você pode tentar fazer utilizando o AirControl2.. o que fará o mesmo
processo dos scripts.. mas..