[GTER] Alocação de IPv6 para clientes

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Jun 3 10:04:27 -03 2016

> Em 3 de jun de 2016, à(s) 09:49, Antonio Modesto <modesto at isimples.com.br> escreveu:
>
> Bom dia à todos,

> [...]

Lembre-se que a autoconfiguração foi feita para /64, seu cliente não precisará de diversos IP’s, ele precisará de diversas redes /64!

Aqui, em todos os clientes que presto consultoria, sigo o recomendado: /56 pra cliente residencial e /48 pra empresarial.

Lembre-se também, que com o IPv4 foi a mesma história, afinal, quem imaginava que ia chegar nas dimensões atuais?

Elizandro Pacheco