[GTER] MP estuda banir whatsapp e facebook

Andre Luiz Emidio Junior andresjc2008 at gmail.com
Sat Jul 30 19:51:42 -03 2016

Eu vejo que é muito mais que entender, ou utilizar de meios de comunicação
protegidas, e sim controlar os meios de comunicação, desculpe-me, pela
minha visão, mas sinto que nessas reportagens de bloqueio acaba sendo um
inicio de bloqueio de acesso a informação assim que nem países de cultura
comunista autoritária. Onde o governo "briga" para manter o poder. Os
juízes querem "mostrar" serviço, sabendo que isso não é nem a ponta do
iceberg.

*Andre Emidio*

+ 55 (12) 9 8862-4725
+ 55 (12) 9 8161-0611

andresjc2008 at gmail.com
andre.emidio at outlook.com <andresjc at outlook.com>

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido
por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de
seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação
desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.*

"Quando tudo parece estar indo contra você, lembre-se de que o avião decola
contra o vento, não a favor dele." Henry Ford