[GTER] Fim da RNP?

Aristóteles Dantas adginforpb at enteriw.com.br
Fri Jul 29 14:41:53 -03 2016

Não acredito no fim da Rede Acadêmica Brasileira, acredito em
contingenciamento!

Neste ano 03 clientes públicos cancelaram contratos com minha empresa por
redução de despesas, nos últimos 24 meses os atrasos chegaram a 180 dias em
alguns deles, o problema de repasse acontece a mais tempo do que se sabia,
porém não se via notas públicas, o financeiro destes simplesmente dizia que
não tinha recursos.

Infelizmente parece mais politicagem, dado o cenário politico.

Ao fim, acredito que será resolvido.

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

F: (83) 3535-2121
M: (83) 99984-5484
E. adginforpb at enteriw.com.br - http://www.youtube.com/adginforpb