[GTER] Concetrador BRAS Quais Estão utilizando?

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Jul 27 11:10:22 -03 2016

presto consultoria a uns provedores, e a média de velocidade dos provedores
estão aumentando, antes era coisa de 1 2 3 5 e 10 mega, hoje 5 10 15 20 35
mega. e cada vez mais vai aumentar....

alguns usam CCR, outros usam 1100AX2, no geral a maioria de mikrotik.

por isso queria ver cenários onde usam digamos essas Ultra mega hiper
maquinas com esses sistemas e quais as percepções de qualidade de navegação
e cpu...