[GTER] Concetrador BRAS Quais Estão utilizando?

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Wed Jul 27 08:47:50 -03 2016

O número de sessões é uma métrica que mascara muita coisa.

Já vi RB1200AH com 1200 sessões penduradas. Mas você vai olhar as conexões,
e estão lá com uma média de 10kbps de tráfego. Assim fica fácil ;-)

Junto do limite de sessões é importante saber quanto a caixa aguenta, em
PPS, dentro de túneis PPPoE. Com esse número dá pra ter uma noção muito
melhor do que se encaixa em cada cenário.

sds,
   - Roberto