[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Jul 14 12:44:37 -03 2016

Em 14/07/2016 11:52, Bruno Cabral escreveu:
> Casas no interior geralmente são térreo portanto mais baixas que a altura mínima de travessia que é de cerca de 5m (se me recordo bem)
>
> Uma opção seria dutar apenas travessias...

Putz. Matou a pau Bruno. Não pensei nessa possibilidade.

Sendo assim, se algum investidor arrojado com bastante capital quiser
entrar num esquema desse, poderia criar malhas em bairros e alugar a
infra para as ASs, sendo que a AS só precisaria se conectar à malha
invés de cabear todo o bairro pelos postes. Avançando de bairro em
bairro, no final ganha-se a guerra. Claro que exitem dificuldades de
convencimento, como disse nosso colega Otávio, mas se houver promessa de
redução de preços, acredito que donos de residencias e comércio
permitiriam. O povo só quer ter uma Internet rápida por um preço justo.

Nossa, se isso for viável, então pequenos e médios provedores de acesso
poderiam dizer para aqueles que fazem essa palhaçada guardarem os seus
queridos postes no lugar mais especial considerados por eles. Vou torcer
que seja viável para ver esse dia chegar. :-)