[GTER] GCNAT NET x Nat para acesso externo+DynDNS

Carlos Menandro carlosmenandro at gmail.com
Mon Jul 11 09:31:34 -03 2016

Para cada região do Brasil, uma forma de trabalhar.

Instalei a NET em casa no dia 25/06, fiquei surpreso com a entrega de IPv4
e IPv6 pois tinha visto muita gente falando que estavam usando CGNAT nas
novas instalações.

Infelizmente depois de uns dias notei que desativaram o IPv6 no modem.
Mesmo que ative manualmente, não dura muito a configuração.

Moro em Porto Velho/RO.