[GTER] Ataques entrando pelo PTT-SPO com origem ASN 6939 ( HE )

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Fri Jul 8 12:02:23 -03 2016

O pessoal do IX.br poderia se manifestar sobre o assunto e também
sobre outros assuntos que foram conversados no último IXForum.

Não vai fazer?
  Vai pelo menos deixar as communities passarem pelos RRs para dar
mais flexibilidade aos participantes?
Não sabe se vai fazer?
Não sabe como vai fazer?
Vai fazer?
  Vai continuar decidindo sozinho e trazer o "kinder ovo" no próximo IXForum?
  Vai conversar com a comunidade abertamente?
  Vai conversar nas listas fechadas dos membros dos IXs?
  Vai conversar só com a "nata"?

Um update regular nos pontos discutidos ou um issue tracking ( ou
forum ou qualquer outra coisa que organize informações e possa ajudar
a entender o que os participantes desejam e decidir melhor onde usar
maior esforço ) no portal do IX.br não me parece má ideia.

Eu ainda falo sobre isso porque sou cabeça dura. O recado que entendo
do silêncio e do não acontecimento das coisas por parte do IX.br é:
"fica na tua que estamos fazendo um favor. nos mandamos e você
participa se quiser.", mesmo tendo pessoas que eu gosto muito lá.

Rubens, sobre o "... mais do que isso e o IX está fuçando nos seus
pacotes. ;-)". Vamos da regra para a exceção? Concordo que a regra é
não olhar nada além do MAC mas a pedido do participante não me parece
errado que o IX.br faça um filtro olhando IP.

--
Atenciosamente.