[GTER] Ataques entrando pelo PTT-SPO com origem ASN 6939 ( HE )

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jul 8 09:27:21 -03 2016

Me lembro dessa proposta Rinaldo!
E é funcional para um boooom tempo...

O problema é que esses IDs tem que ser flat em todos os PTTs do .BR.
  -Ou Seja, o "NetFlix" teria que ser "ID=2" no PTT-Oiapoque e também no
PTT-Chuí.
Isso porque muitos participantes têm presença em múltiplos PTTs.

Hoje tem ASN de tudo que é lado do mundo conectado nos PTTs do Brasil.
E se for extrapolar, dar um ID para cada um, é quase querer renumerar os
ASNs do mundo.

Imagina a encheção de saco que seria ter mais um recurso de numeração para
lidar?