[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Thu Jul 7 08:28:16 -03 2016

É uma questão de sobrevivência para quem vende 10Mbits p/ 100 clientes com
uma capacidade de trânsito de 20Mbit/s. Se ele vendesse a velocidade que
pode realmente atender com um ratio decente, não teria esse problema.  O
grande problema é que o pessoal quer continuar fazendo propaganda enganosa
que entrega 50Mbit/s quando na verdade não tem condições de entregar o
produto.

Eu não tenho nada contra franquia - desde que arrumem um jeito decente de
comunicar ao usuário, de forma que ele entenda perfeitamente a limitação do
que está comprando.  Eu ainda não vi NENHUMA empresa que explique ao
usuário de forma didática a limitação do produto que está comprando, e eu
já olhei muito sites das empresas que estão aqui defendendo franquia na
Internet fixa.

Se não consegue explicar ao usuário leigo o que ele está comprando, não
pode existir. Isso é propaganda enganosa.

sds,
   - Roberto