[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Tiago SR listas at tiagosr.com
Mon Jul 4 15:02:48 -03 2016

Por isso eu disse "...no pouco de livre mercado...".

É só a liberdade de abrir e regularizar uma empresa no setor, embora burocrático.
Poderia ser pior, é o que quero dizer, hehehehe.

E como fiscalização não funciona, pode até entrar no setor sem empresa e sem autorização.
É clandestino, mas adiciona uma opção no mercado, mesmo que temporária até surgir uma empresa séria...

Mas se já está ruim, esses babacas pedindo para Anatel proibir uma política comercial é para piorar
de vez. É semelhante a um pessoal em um fórum por aí que queria fazer petição para a Anatel obrigar a
NET a aumentar o upload há algum tempo... PQP!

Usuários finais não ligam para limitações técnicas, lucratividade nem nada. Por eles, devia ser tudo de graça e
ilimitado, devem até achar interessante a ideia de a Telebrás voltar a ter o monopólio para oferecer acesso
com a ilusão de grátis (às custas de impostos).

 ---- On Mon, 04 Jul 2016 13:35:54 -0300 Leonardo Amaral - Listas <listas at leonardoamaral.com.br> wrote ----