[GTER] Fornecedor régua de energia (PDU) vertical para rack

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Feb 29 17:19:41 -03 2016

No meu caso pelo menos, não.
Eu desrespeitei a norma e não coloquei dentro do rack um ponto de
desconexão das réguas.
Foram abertas as calhas de tomas e instalados os cabos PP diretamente da
calha de tomada.

Lembrando que essa escolha por ignorar a norma foi algo consciente.
E optamos por faze isso com a condição de as calhas de tomadas possuírem
disjuntor próprio.

Mas em outros ambientes o que eu sempre fiz foi a instalação de tomadas de
20A em caixas de sobrepor na parte inferior.
Alguns por cima do piso elevado, alguns por baixo do piso elevado.

Eu não colocaria um trilho DIN para colocar as Boneiras dentro do Rack de
Servers...

Em 29 de fevereiro de 2016 14:34, Braian Jacomelli <pbraian at tcheturbo.com.br
> escreveu:

> Estão fixando os bornes dentro do rack e chegando com um cabo PP+T para
> cada régua? Se sim, como fazem a fixação dos bornes?

> ---
> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação