[GTER] Nagios/Zabbix - Ar-Condicionado WiFI

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Fri Feb 26 16:18:58 -03 2016

Ja tive que fazer um desses. O Ar era isolado do APC, então ele desligava
no intervalo entre a queda da energia e entrada do gerador. A assistência
insistia que a configuração que faria isso automágicamente custaria alguns
K.
Fiz uma plaquinha dual mode que podia clonar e tambem emitr códigos IR com
meia duzia de componentes e um Teensy.
Via usb serial, de acordo com parâmetros de temperatura e retorno de APC
ele comandava e religava o ar.
Nao sei porque, mas me lembra isso:
https://www.youtube.com/watch?v=Z86V_ICUCD4

Atenciosamente,