[GTER] Nagios/Zabbix - Ar-Condicionado WiFI

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Feb 26 14:26:52 -03 2016

De fato Arduino é sempre um Bombril para 1001 utilidades, mas e o custo
(principalmente de tempo e pessoal) para montar e dar suporte a uma solução
dessas ?
É valido para prototipagem e para usos pontuais, mas algo que requeira uma
maior profissionalização acho que só vale a pena em escala com uma solução
bem definida e fácil de montar.

Fernando