[GTER] Indicação de CORE para link de 2gb + PTT

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Feb 25 19:27:20 -03 2016

João,

Esse ASR920 que você indicou não faz full-routing, correto? Achei na
documentação até 20k rotas...

Em 25 de fevereiro de 2016 19:07, João Rafael Card. <gter at eng.registro.br>
escreveu:

> ASR-920-4SZ-A/D
>

> *Att,*
>
> . ı | ı . ı | ı .
>
> *João** Rafael *
>
> *CCNP - v6
> <
> http://nav6.org/ipv6forum/home/certifiedlistbyname2.php?name=Joao%20Rafael%20Cardoso%20de%20Paula&search=Joao%20Rafael
> -
> CCDP **- **CCNA Security *
>
> *CISCO - CSCO11855700*
>
> *Brocade - BCNE*
>
> Mikrotik *- **MTCNA
> <
> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *